Turma do Feijão de Corda

O que Fazer Hoje?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Temporada Fev e Mar - Espetáculo Você não sabe parar

Grupo Ás de Teatro apresenta
VOCÊ NÃO CONSEGUE PARAR

Direção: Glauver Souza

O Espetáculo sucesso de público de 2009/2010 está de volta em 2011 com muitas novidades,
em uma nova temporada no Teatro Sesc Emiliano Queiróz.


O grupo Ás de Teatro leva você à BALTIMORE, uma bela cidade onde mora Tracy Turnblad. Ela, uma garota fofinha, fora dos padrões de beleza, não desiste do seu sonho: fazer parte d’A Galera mais Legal do Corny Collins Show, famoso programa adolescente. Em seu caminho, existe Amber Von Tussle, namorada de Link Larkin e a menina mais popular da cidade. Mas, Tracy acaba impressionando a todos com sua dança e bela voz, e acaba conseguindo muito mais que um espaço no programa.
O espetáculo é um chamado à luta contra o primitivismo dos preconceitos que a humanidade carrega, trazendo, como alívio cômico, possibilidades que abordam a temática de uma maneira mais leve, descontraída e atrativa. A história mostra os costumes de uma geração americana e Tracy é o importante elo que promove a integração social. Há, ainda, o enfoque ao preconceito racial, mostrando a absurda segregação entre negros e brancos. A adolescente não distingue as pessoas pela aparência e aproxima-se dos negros para, juntos, lutarem a favor do respeito às diferenças e contra a exclusão.
Você não consegue parar!” é um musical que abusa da alegria. As situações cômicas vão guiando o espectador na luta a favor da igualdade entre gordos e magros, negros e brancos. As cores vibrantes e as canções animadas vão envolver a platéia, que vai sentir vontade de dançar junto com os atores.


Aos sabados e domingo de fevereiro e Março no Teatro SESC Emiliano Queiróz.
Sábados ás 20h
Domingo ás 20:30h
Fevereiro - 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 e 27
Março - 12, 13, 19 e 20.
Entrada - R$ 10,00 (inteira)
R$ 5,00 (meia)

04/02 - Lançamento do Livro Sonhos como Projetos de Vida

Queria socializar com todos o convite do lançamento do livro do nosso querido colega Tancredo, resultado de pesquisa  de sua Tese.



CONVITE
LANÇAMENTO DO LIVRO
Sonhos Como Projetos de Vida
da autoria de Tancredo Lobo
DIA: 04 DE FEVEREIRO
ÀS 19 HORAS
LOCAL: AUDITÓRIO
DO DRAGÃO DO MAR
(em frente ao planetário)
Coquetel no Espaço Mix