Turma do Feijão de Corda

O que Fazer Hoje?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Intrigas



O grupo de teatro do curso de Belas Artes da Unifor encena, em setembro e outubro, o espetáculo "Intrigas", com texto de Fábio Gurgel, baseado na obra de França Júnior e música de Leandro Cavalcante. Com o objetivo de resgatar as raízes do teatro popular, o grupo Arteiros em Cena apresenta a comédia de costumes que aborda as mais variadas formas de confusão que a má comunicação pode gerar.

Sinopse

ArteirosemCena_intrigas250pUm segredo guardado a sete chaves pode levar a uma grande confusão: todos estão animados com o casamento de Josefina e é pelo bem desta união que ela esconde um segredo, grave o bastante para por quase tudo a perder. Um mordomo alemão é a figura central desta intriga.

As divertidas confusões do coração dominam a cena, quando dois rapazes muito garbosos decidem se encantar um pela mulher do outro, tudo em segredo e com a ajuda da alcoviteira mais atrapalhada que já se viu.

No final, as personagens só querem saber de se dar bem: Miguel esconde sua queridíssima esposa na serra, a esposa, por sua vez, só quer sair daquele lugar frio e tedioso, mas para isso precisa vencer a aposta feita com o marido. Nenhum deles estava preparado para a inesperada visita de um legítimo bon-vivant que, caindo de pára-quedas naquela casa, promete mexer com o sossego da vida de todos.

Com tanta confusão, muito bom humor e um toque de música, tudo acaba se resolvendo, nesta história que é diversão garantida para toda família e para todos os gostos.

SERVIÇO
Intrigas
18 e 19 de setembro de 2010
23 e 24 de outubro de 2010
Sessões: sábado, às 20h
domingo, às 19h
Ingressos: R$20,00 (inteira) R$10,00(meia)
Venda: Loja do Campus Unifor e Teatro Celina Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou dessa página?!?! Deixe seu comentário aqui.