Turma do Feijão de Corda

O que Fazer Hoje?

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Temporada Fevereiro - Teatro Infantil Cia Sem Nome




A Temporada da Cia. Sem Nome no SESC começou em janeiro de 2011 com uma apresentação no Projeto Terça Encena do SESC Duque de Caxias, mas agora as apresentações seguem para o Teatro SESC Iracema. Dessa vez o projeto é o SESC Criança e o espetáculo infantil "Uma rapadura, 3 atores & uma História" acontecerá sempre às 16 horas, durante todos os domingos do mês de fevereiro.


O espetáculo conta a história de três atores que fazem contação de histórias pela cidade dramatizando causos em que diversos personagens da literatura infantil reaparecem em contextos inusitados. A Cia. Sem Nome surgiu em 2008 e é formada por ex-alunos do Curso Superior em Artes Cênicas do IFCE, antigo CEFET-CE. O trabalho é fruto de uma pesquisa que tem como referência  recursos cênicos inspirados a a partir de métodos e práticas do teatrólogo Bertolt Brecht.



Nesta temporada a Cia. Sem Nome continua com a arrecadação voluntária de livros não-didáticos que serão revertidos para o acervo de alguma biblioteca carente da nossa cidade. Doe, vale a pena levantar essa bandeira! As apresentações são gratuitas. O Teatro SESC Iracema está situado próximo ao Centro Cultural Dragão do Mar, na Praia de Iracema. Mais informações, acesse: www.companhiasemnome.blogspot.com


SERVIÇO
Domingos de fevereiro (6, 13, 20 e 27) - 16h
Teatro SESC-Iracema (Rua Boris, 90 - Praia de Iracema)
ENTRADA FRANCA
Informações: 88656458


Siga-nos no twitter! @cia_semnome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou dessa página?!?! Deixe seu comentário aqui.