Turma do Feijão de Corda

O que Fazer Hoje?

terça-feira, 13 de julho de 2010

Abertas inscrições para turma do Curso Técnico em Dança

Postado Originalmente so site Rádio Universitária FM 107,9

Estão abertas as inscrições para a terceira turma do Curso Técnico em Dança, projeto de formação realizado pelo Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC)/Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e parceiros.

O curso é gratuito e tem como foco a formação do intérprete-criador, interessado na profissionalização através da dança. Com carga horária de 1.316 horas, distribuída em aulas diárias de quatro horas no turno da manhã (das 8h30 às 12h30), o curso tem duração de dois anos, incluindo estágios supervisionados.

As inscrições para a seleção podem ser feitas mediante apresentação de currículo artístico e preenchimento da ficha de inscrição, de 1° de julho a 30 de julho, na secretaria do Curso, localizada na Ouvidoria do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Para efetuar a matrícula, os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos e 2º ano do ensino médio concluído.

Seleção
A seleção dos candidatos acontecerá dos dias 09 a 13 de agosto, por meio de audição composta por aulas práticas, entrevista e apresentação de trabalhos solo autoral, com duração máxima de 3 minutos. Ao todo estão sendo disponibilizadas 30 vagas.

SERVIÇO
Inscrições para a terceira turma do Curso Técnico em Dança
De 1º de julho a 30 de julho,
Secretaria do Curso, na Ouvidoria do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Rua José Avelino, 283 – Praia de Iracema
Documentos necessários: currículo artístico e ficha de inscrição preenchida
Contato: (85) 3254.6791
Curso gratuito.
publicado em 12/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou dessa página?!?! Deixe seu comentário aqui.