Turma do Feijão de Corda

O que Fazer Hoje?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quintas de Agosto - Cavalos

Uma ficção para aqueles que não conseguem ficar parados em um quarto, que adoram beijar com os lábios e são extremamente tristes e incrivelmente felizes.

A partir desta quinta (05/08), às 20h, o Teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura recebe o espetáculo de dança contemporânea “Cavalos“, com concepção, direção e atuação de Andréia Pires e Daniel Pizamiglio.
Nascido da experiência dos dois artistas no ambiente efervescente do curso, entre vivências permeadas por inquietudes acerca do contemporâneo e dos fluxos do processo criativo, Cavalos aborda ficcionalmente o que pode ser gerado a partir do encontro entre duas pessoas.


Em cena, os artistas suscitam um encontro que é singular e produtor de sentidos. Durante a ação, investigam uma técnica corporal que traz para o corpo uma tensão explorada na movimentação e na criação dramatúrgica do espetáculo. Nesse contexto, o espetáculo se propõe a gerar uma problemática a respeito da impossibilidade da não-violência cotidiana e partilha com o público referências de experiências.

Espetáculo de dança contemporânea “Cavalos”
Quintas-feiras, 05, 19 e 26 de agosto, às 20 horas
Teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Ingressos: R$2 (inteira) e R$1 (meia)
Informações: (85) 3488.8600

Classificação 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou dessa página?!?! Deixe seu comentário aqui.