Turma do Feijão de Corda

O que Fazer Hoje?

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Programação Fev/11 - Projeto Terça de Graça

O Projeto TERÇA DE GRAÇA tem o objetivo de formar plateia, investir na formação de novos profissionais e aprimorar o talento dos já existentes, nas atividades meio e fim do setor. (Gratuito)
O local das apresentações é no palco do Theatro José de Alencar, que fica na Rua 24 de maio, 600 Centro Fortaleza/Ceará/Brasil, em frente à Praça José de Alencar


Programação Terça de Graça - Fevereiro

Dia 01
Augusto Bonequeiro e Boneco Fuleragem 

É um espetáculo de ventriloquia em que o Boneco Fuleragem e Augusto  Bonequeiro interagem com a platéia criando um clima de alegria e ludicidade com as saborosas e irreverentes tiradas do boneco. Eles abordam temas diversos. Atualmente é um dos espetáculos mais elogiados e assistidos em todo Brasil. É a chance de você saber o que realmente botar boneco aqui no Ceará.


Dia 08
Loucuras de amor com Carri Costa e Solange Teixeira

Em nossa Comédia Romântica, A depiladora Alberlenia Tenório tenta definitivamente embarcar na rodoviária com destino a terra natal. Sua intenção: deixar o passado pra traz e com ele um relacionamento de 15 anos; o que ela não esperava é que seu ex ou pra sempre amor: O mototaxista Quintino Paixão iria arquitetar maneiras de persuadi-la a mais uma mudança de idéia.

Dia 15
Colorau e Neulandio, o tempero do Riso 

“O personagem Colorau surgiu de uma escola de circo chamada Barraca da União, fundada em Juazeiro do Norte em 1984, de onde nasceu o artista Jucier interprete do personagem Colorau. Jucier veio para Fortaleza fazer uns trabalhos nas praças, desde então é sucesso por onde passa. O show é um resgate dos palhaços antigos que faziam shows em circo.

Dia 22
Tita e Nic, a comédia!
 
Jack e Rose que nada! James Cameron, então? Esse mesmo aí é que ninguém conhece. Pelo menos, não nos palcos cearenses. Há 12 anos, no melhor estilo “teatro de revista”, o moleque Carri Costa, seguindo a trilha do sucesso cinematográfico de “Titanic”  montou o maior sucesso de publico de sua Companhia.A comédia é um fenômeno desde que estreou já foram mais de 800 apresentações e um total de quase meio milhão de espectadores.

http://tercadegraca.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou dessa página?!?! Deixe seu comentário aqui.