Turma do Feijão de Corda

O que Fazer Hoje?

quinta-feira, 8 de julho de 2010

16/07 e 17/07 - Bora ver o Ibadã tocar?


O grupo de percussão Ibadã Brasil apresenta o show "Minha Brincadeira, Minha Devoção". As manifestações populares são a matéria prima para construção dessa alegria verdadeira. Um sorriso autêntico estampado no sangue, na alma e no corpo de cada um. O coco e o maracatu cearense abrem a divertida brincadeira nos ritmos que alegram o espírito. E essa brincadeira chega a devoção dos santos das festas juninas. Época em que se anuncia a fartura das colheitas damos os nossos melhores frutos. São baiões, xotes e arrasta-pés que fazem do salão um braseiro onde ninguém vai ficar parado.
E ainda terá a presença de Rosa Reis trazendo os ritmos e sotaques do boi do maranhão. Também o lançamento do 1º DVD do cantor e compositor Wilton Matos.
Dia 16/07
Ibadã Brasil - Minha Brincadeira, Minha Devoção
Rosa Reis - Lançando o CD "Brincos"
Mais informações clique aqui
Dia 17/07
Ibadã Brasil com Wilton Matos - Lançando o DVD "Minha Alma Sem Fronteiras"
Rosa Reis - Lançando o CD "Brincos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou dessa página?!?! Deixe seu comentário aqui.