Turma do Feijão de Corda

O que Fazer Hoje?

quinta-feira, 8 de julho de 2010

09/07 - Concerto da Amizade - Para Carlinhos Ferreira


Grandes músicos sobem ao palco no Concerto da Amizade


Alguns dos mais conceituados instrumentistas, cantores e compositores do Ceará vão estar juntos no palco no dia 9 de julho (sexta-feira) . Eles participam do CONCERTO DA AMIZADE – PARA CARLINHOS FERREIRA, a partir das 20 horas no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Carlinhos Ferreira é um dos mais destacados instrumentistas no cenário artístico cearense. É músico, arranjador, compositor e produtor musical. Consolidou seu nome no universo da música por seu perfeito domínio do clarinete e do sax-alto, primando pela escolha de um repertório que contempla grandes autores da música instrumental brasileira. Além de constantes participações em shows e gravações de músicos cearenses, Carlinhos Ferreira já apresentou seu trabalho em várias cidades do Brasil e do exterior.

Fausto Nilo, Adelson Viana, Italo & Renno, Marimbanda, Projeto Timbral, Bob Mesquita, Aroldo Araújo, Fhátima Santos, Tito Freitas e Carlinhos Patriolino são alguns artistas e grupos que já confirmaram participação no CONCERTO DA AMIZADE – PARA CARLINHOS FERREIRA, garantindo um verdadeiro show da boa música instrumental, forró, MPB e outros ritmos que marcam a carreira desses e outros grandes nomes da cena musical cearense.

Este deverá ser um dos momentos ímpares da música cearense, por reunir tão importantes e respeitados instrumentistas e cantores, juntos pela música e em nome da amizade ao maestro Carlinhos Ferreira.


SERVIÇO

Concerto da Amizade – Para Carlinhos Ferreira: Dia 9 de julho, às 20 horas, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Ingresso: R$20 (inteira) R$10 (meia). Renda em benefício do maestro Carlinhos Ferreira. Info: 3488.8600.


SUGESTÃO DE ENTREVISTA:
Heriberto Porto: 8823.1793


DÉGAGÉ
Assesoria de Imprensa
Jorn. Resp. Sônia Lage e Eugênia Nogueira
85-3252.5401 / 9989.5876

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou dessa página?!?! Deixe seu comentário aqui.